quarta-feira, 28 de julho de 2010

Fazemos o certo para tentar melhorar o mundo (5ª Edição)

A cada dia a cada instante sonhamos com um mundo melhor, mais justo. O problema é que sonhos não são atitudes e pensar não muda nada, nem mesmo sua mente, pois o pensamente precisa ser executado, para ter valor!

Olhamos, falamos, pegamos, sentimos, será que usamos nossos sentidos para fazer algo de importante que não seja para nós mesmos nos favorecer?

Ás vezes sim, mas não é o bastante, podemos fazer melhor se ao invés de falar e criticar agirmos!

Eu poderia não ter escrito este pequeno texto e ter outra atitude, mas parece que o extinto humano nos prende do bem que podemos fazer ao próximo. O ser humano é egoísta, então se ele fizer algo na intenção de ser melhor que outra pessoa terá sucesso na sua atitude, então já que só funciona assim, pensem q se você ganha pouco e conseguir ajudar alguém que não ganha nada, você estará sendo melhor do que seu patrão que ganha muito e não ajuda a ninguém, só que no nosso caso o patrão é o governo e com sua atitude, “putz” você foi melhor que o governo, mas não é ele que toma as decisões do estado?Sim então se você foi melhor do que ele pode tomar suas próprias decisões!Não faça como eu que apenas escrevi algo faça Diferente ajude alguém, textos são para reflexões e não para sobrevivência do ser humano! Temos que Parar de escrever idéias brilhantes e começá-las a fazer
Escrito por Guria

Nenhum comentário:

Postar um comentário