terça-feira, 22 de setembro de 2009

Nós! Os Kausadores di Revolta

O Kausadores di Revolta é um Zine Punk Libertário impresso e virtual que vem divulgando textos, imagens, entrevistas, músicas e várias outras coisas da que rolam na cena underground do Punk e do Hc.

Sua 1ª edição saiu em agosto de 2008, após darmos conta de como a idéia do punk no brasil, estava (e está) prejudicada e distorcida em relação aos seus verdadeiros ideais como paz, justiça, liberdade, igualdade e autonomia, resolvemos então mostrar o lado construtivo desse movimento revolucionário que nunca irá se calar até todos os problemas acabar.
Nosso maior ideal é contribuir cada vez mais com o trabalho independente e underground da galera, para que esse lance do faÇa vocÊ mesmo nunca deixe ter seu valor!

As edições são mensais e mais divulgadas nos impressos em itu (sp), caso queira manter um inter-cambio com agente é só entra em contato que agente manda o endereço.

Qualquer duvida, curiosidade, reclamação ou sei lá oq é só entrar em contato com nóis através dos endereços ai:

E-mail: Kausadoredirevolta@gmail.com
Site: www.kausadoresdirevolta.webs.com
Rede: ww.kausadoresdirevolta.ning.com

Valeu mesmo a todo mundo aew ki anda lado a lado com agente, nessa bela caminha em busca de uma terra livre e igualitária à todos, a ANARQUIA !!
Adiciona agente ai e não esqueça de ver as próximas edições do Zine Kausadores di Revolta!

É nóis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário