quarta-feira, 28 de julho de 2010

O lixo por trás das fardas !!! (4ª Edição)


18 anos, se alistar, servir a um estado que nunca nos servil, 18 anos, ser treinados para matar.
Eu já não entendo mais nada, temos que servir ao estado, salva a pátria e morrer por ela caso necessário, já não sei se devo ser uma maquina ou um ser humano, ser treinado para matar outro ser para proteger um governo que nunca fez nada por min, nem por você a não ser que você seja algum político é claro.
Será que para lutar eu tenho que matar e usar farda??
Será que terei que trair a mim mesmo por homens que fazem a guerra, não, eu não aceito matar eu não aceito obedecer e nem me armar de idéias que vão contra mim, um verdadeiro guerreiro não precisa de nada disso para mostra que esta aqui para luta pelos seus ideais.
Eu não vou matar para porcos capitalistas lucrar com um massacre de inocentes, eu não vou matar para enriquece nenhum governo por que eu nunca vi um governante na linha de tiro agitando a bandeira de seu pais, eles sempre estão em luxuosos escritório cercado de homens com rifles, pistolas e metralhadoras, ou seja, armado ao suficiente para matar que se aproximar.
Eu me recuso a proteger esse sistema que deixa pessoas passarem fome e dormirem no relento, pode me chamar de antipatriota por que eu sou mesmo.
Somos acorrentados a esse sistema que nos correi a cada dia e ainda temos que dar nossas vidas por ele??
Lutar sim matar nunca

Nenhum comentário:

Postar um comentário