quarta-feira, 28 de julho de 2010

DE QUE ADIANTA TER UMA VIDA SE EU NÃO POSSO VIVE-LA ? Eu pergunto à você !!! (2ª Edição)

De que vale a pena conseguir toda a riqueza desejada,se ela só ajuda a atrair pessoas com esse mesmo instinto de ganância e obsessão pra perto de você ?De que serve ter uma dúzia de carros na garagem se as ruas lá fora já estão tomadas pelo stress ,pela corrupção,pela pressa,pelo lixo e pela confusão ?De que ajuda servirá obedecer as regras ditadas pelas elites governamentais hoje,se o maior interesse e prazer delas é nos deixar sem alternativas de sobrevivência amanhã ?De que benefício estamos falando quando dizemos colaborar com a sociedade fazendo nosso papel de cidadão em votar em alguém , se esse alguém só servirá pra substituir o cretino que nos engana e nos faz de otários ao engordarmos com o nosso dinheiro suas milionárias contas no banco ?De que adianta investir a nossa vida inteira nos bens financeiros de um sonhado futuro , se agora deixamos de desfrutar nossa tão breve juventude ? Ai você se pergunta: De que valeria a pena , gritar por uma ultima e desesperadora esperança de ter o mínimo de liberdade , sendo que as tropas comandadas pelo governo já estão prestes a puxar o gatilho contra qualquer resistência à sua autoridade ? Eu te respondo: Não sei... mas acho que se eu olhar pro lado não serei o único descontente e insatisfeito com a situação em que me encontro diante de tantas imposições absurdas que só sugam minha simples e valiosa vontade de viver...COM UM GRITO DE LIBERDADE CONSEGUIREMOS MUDAR NOSSA TRÁGICA REALIDADE !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário